Oratória Porta-Bandeiras

 Oratória Porta-Bandeiras

Bíblia

Entrando na nave do Templo a (o)_____________________________________, conduzindo em suas mãos a Bíblia Sagrada. Ela que é nossa regra de fé e prática, bússola para aqueles que procuram encontrar o caminho da salvação. Instrumento que deve ser bem manuseada para a igreja que se reúne hoje, para agradecer a Deus por mais um ano de existência deste Santo Ministério.

“Bandeiras”

Apreciaremos agora a Entrada das Portas Bandeiras.

Entrando no templo a (o)________________________________________, conduzindo a Bandeira da República Federativa do Brasil, entre as cores da bandeira brasileira, está o branco da paz, pela qual, todos nós devemos orar, para que toda a nação com a graça do nosso Senhor Jesus, sejam abençoados. Assim como diz a Santa Escritura: “Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor.”

 

Entrando no templo a (o)________________________________________, conduzindo a Bandeira do Estado Ceará, além do brasão do estado, a bandeira cearense traz as cores branca, amarela e verde, que também estão presentes na nossa Bandeira Nacional. As cores representam a integração do estado com o Brasil. Cada cor possui um significado específico:

O verde representa as matas;

O amarelo simboliza as riquezas minerais, mais precisamente o ouro;

A cor branca representa a paz.

 

Entrando no templo a (o)___________________________________________, conduzindo a Bandeira de Fortaleza, De fundo azul e coroa mural de cor ouro. Tem a divisa Fortitudine (que, traduzido do latim, significa "força", "fortaleza"), de semblante preto em listel branco enramado em dois galhos: um de fumo e outro de algodão, ambos em flor e ao natural. A coroa do castelo central, de oito torres (sendo cinco visíveis), representa o valor de uma capital de estado.

 

Entrando no templo a (o)___________________________________________, conduzindo a Bandeira do Ministério Assembleia de Deus Novo Viver, igreja esta que tem como missão promover o crescimento do Reino de Deus, na nossa comunidade, em alguns interior do nosso estado, cumprindo com responsabilidade a ordenança de Jesus em fazer o ide das boas novas da salvação até que Ele Venha.

 

Entrando no templo a (o)____________________________________________, conduzindo a Bandeira do Projeto Social Fonte de Água Viva, que é realizado pelo departamento de missões e equipe de voluntários, tendo Como principal lema: tornar conhecido o Deus que conhecemos. Atendendo a ordenança de Jesus Cristo, como servos, levam a palavra de salvação à nossa Capital e, principalmente, ao interior do Ceará, mas a disposição é ir aonde o Senhor mandar. O Projeto Social Fonte de Água Viva, além da palavra de Deus, leva às comunidades visitadas serviços sociais, como: aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, flúor infantil, festa, lanche e muito mais.

 

Entrando no templo a (o)____________________________________________, conduzindo a Bandeira de Israel, Ela mostra uma Estrela de David azul em um fundo branco, entre duas faixas azuis horizontais. A cor azul é descrita apenas como "azul celeste escuro" O desenho básico remete ao ritual de oração judaico, que é branco com listras azuis, O hexagrama no centro "escudo de David". Tornou-se um símbolo judaico no final da Idade Média.

 

 

 

→Hino Nacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Segredo da Melancia Esboço Pregação Infantil

JOGRAL NARRADO ANIVERSÁRIO DO PASTOR

Tema Pare Olhe Siga a Jesus. Pregação infantil (esboço)

Explicação do versículo Lucas 2.52. EBF

Davi e Golias esboço para pregação infantil

A Pesca Maravilhosa Esboço Infantil

Esboço para culto infantil A Armadura de Deus

Pregação Infantil Deus é Amor; Deus é Bom; Deus é Santo; Deus é Luz e Puro.

Parábola dos Talentos - Esboço para culto infantil

Em busca do Tesouro pegação infantil